Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desculpem pelo sumiço...

Desculpem pelo sumiço, mas essas ultimas semanas foram bem agitadas para mim.
Nessas ultimas semanas realizei um sonho meu. Fui a Londres *-* e foi incrível!!! Fiquei 4 dias por lá, e consegui visitar praticamente tudo o que eu queria. Também nessas ultimas semana voltei para o Brasil da minha longuíssima viagem de quase 2 meses, nesses 2 meses fui a Espanha, França, Alemanha e Inglaterra J. E depois de volta tive que desfazer minhas duas malas gigantescas.
Além disso, tive que matar a saudade das minhas amigas lindas que eu deixei por aqui.
Agora que as férias já se foram (infelizmente) vou começar a escrever regularmente (bem, acho eu né).
E ah! Só uma mensagem para vocês:
“As guerras seguirão enquanto a cor da pele for mais importante do que a cor dos olhos”
Bob Marley
P.S: Achei bonita a mensagem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário