Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem disse que ja eh hora?

Outro dia fui a dermatologista junto com a minha mae (o pc que eu estou escrevendo nao tem acentos :\ #fail) e a medica me pergunto: Ja ta namorando??
Nao sei porque as pessoas (geralmente aultos) fazem isso, eu digo, ok se perguntao isso para uma menina que ja esta namorando alegre com o seu relacionamento, mais e chato para pessoa que, como eu, ainda nao tem ninguem! E comigo nao foi so a dermatologista, foi tambem aqueles parentes distantes, a tia da minha mae, a manicure, amigos dos meus pais..... gente!! Parece que quando voce chega em uma determinada idade todos ja esperam que voce ja tenha um namorado (tenho 15 anos por exemplo), mais isso muda de acordo com a pessoa!
E quando voce vai responder a pergunta tem de soar confiante com a "escolha" de nao ter nenhum namorado, como se isso nao te interessase.
Para falar a verdade, me sinto mal e envergonhada sempre que me perguntam isso, principalmente porque, eu tenho vontade de ter um namorado, alguem que esteja la te apoiando, que mesmo se voce estiver com a cara cheia de espinhas vai de dizer que voce esta linda!! Sei que nenhum homem eh perfeito, mais sim existem aqueles que realmente amam a namorada.
Fico feliz pelas minhas amigas que "arrumaram" um namorado e estao felizes no relacionamente, e querendo ou nao, sempre fico com aquela pontinha de inveja, porque eu tambem quero sentir essa felicidade delas, de saber que alguem mais do que minha familia e amigas gostam de mim! E alem disso um beijinho e sempre bom, nao!!! shuahsuahsuahs
Mais para essas pessoas que adoram perguntar se voce ja esta namorando eu digo: PAREM!! Para quem nao esta namorando isso eh so mais um lembrete de que a pessoa esta sozinha, de que alguma forma a pessoa nao eh "boa o bastante" para ter alguem!!
E isso nao eh verdade, o que acontece eh so que a cara metade da pessoa anda com todas as meninas erradas, e que um dia ,cedo ou tarde, ele vai perceber isso.
Entao companheiras desacompanhadas (#fail) nao desanimem porque um dia quem sabe, enquanto voce colhe frutinhas na feira voce nao acha o seu principe encantado!!


BEIJOOS MIL

2 comentários:

  1. Saudade de você amiga!!! Amei o blog e vou ajudar com prazer a divulgá-lo!! Realmente faz tempo que eu não escrevo no meu blog... sei lá, parece que tem tanta coisa pra fazer!!! Vou espalhar o blog pros meus seguidores!!! Vai ficar famosa mesmo estando fora do país!!!

    Ich Liebe Dich!!!!

    Beijos amiga/irmã

    ResponderExcluir
  2. Pois é compreendo sua situação. A minha é quase parecisa, mas no momento estou conhecendo alguém *-*, bom no meu caso namorei por 2 anos e 4 meses e depois que terminei até então não namorei com ninguém (2 anos e 6 meses solteirona) as pessoas perguntam sempre e ainda vem com o porque. Algumas ainda acham que eu gosto do meu ex coisa que não é verdade, mas toda vez que me perguntam (no inicio nem ligava) me chateio pois quando estamos querendo alguem conosco e as pessoas nos repetem essa pergunta a gente se sente realmente uma pessoa inferior. Mas tudo bem ne?! aprendemos a conviver com isso e na hora errada a pessoa certa aparece rs xD bjin, seguindo

    ResponderExcluir